Museu do Sertão ganha cor de Lossio

7

museu-do-sertao-verde

Quem passa em frente ao Museu do Sertão, localizado ao lado do prédio do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), no Centro de Petrolina, já pôde perceber que o equipamento ganhou uma cara nova.

Mas os transeuntes mais atentos também notaram um pequeno ‘detalhe’ nessa repaginada. A fachada do museu ganhou uma pintura em tom verde, a mesma cor das campanhas do atual prefeito Julio Lossio (PMDB). É mais uma polêmica que o gestor vai encarar nessa reta final de mandato.

7 COMENTÁRIOS

  1. A partir de Janeiro essa farra acaba! O galeguim vem ai, graças a Deus e o povo petrolinense que já não aguentava mais, tanto roubo do erário para interesse próprio! E Lourdes, volte ao pré, ou acesse aqui: ehttp://www.encontrapetrolina.com.br/petrolina/ e vá conferir qual o verde correto da bandeira!

    • Infelizmente meu caro farsante, o “galeguim” não poderá pintar de azul, pois não tem azul na bandeira do município. Outra coisa, se houveram tantos roubos do erário como você afirma, por que todas as contas do governo Lóssio (menos as de 2016, pois o ano fiscal ainda não acabou) foram aprovadas pelo TCE? Me explica por que sou leigo no assunto.

  2. Senhores leitores do Blog: Não sei se já notaram mas o Cego às Avessas se aproveita de uma preliminar da Mídia de não precisar se identificar nominalmente. ele está sempre se envolvendo em críticas e pseudocríticas de toddo assunto de toda área do conhecimento, público ou particular, alguns leitores apenas estamos esperando o número legal para apresentarmos uma denúncia nos devidos fóruns para representar a sociedade com a qubra de sigilo e saber de fato quem é este sehor, ou senhora. Justiça seja feita. A imprensa poderá revelar sua identidade ou chamá-lo a uma entrevista no MP. Sugiro que o ignorem, ou simplesmente solcitem ao Blog sua exclusão ou apenas não comentem nada absolutamente neste blog onde aprece esta criatura do de…digo de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome