Muro de igreja no Bairro Terras do Sul gera polêmica e revolta moradores

1

muro igreja terras do sul

Uma obra da igreja católica no Bairro Terras do Sul está rendendo muita controvérsia na comunidade. O motivo é que a área em questão, segundo os próprios moradores, está sendo “invadida”. Até postes de iluminação do local ficarão por dentro de um muro que está sendo construído.

Eles dizem ainda que as caixas coletoras do saneamento básico do bairro também ficarão dentro do muro, porque uma rua inteira será cortada ao meio. Para completar a confusão, os jovens da comunidade que costumam jogar futebol naquela área estão revoltados, porque o muro vai acabar com o campinho de areia deles.

Segundo informações repassadas ao Blog, a atual secretária da Cidade, Rosemari Ferreira, comprometeu-se em averiguar a situação. E é bom que ela seja rápida, porque a comunidade do Terras do Sul já avisou que irá derrubar o muro se nenhuma providência for logo tomada.

“Não somos contra a construção do muro da igreja, dentro do que foi doado, mas não aceitaremos avançarem como estão fazendo”, desabafam. É bronca.

muro igreja terras do sul2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

4 − 2 =