Muro de cemitério desaba e Prefeitura realiza ação emergencial

0
Cemitério Campo das Flores recebe ação emergencial da Prefeitura de Petrolina. (Foto: Divulgação)

Um muro do Cemitério Campo das Flores, no Centro de Petrolina, desabou na sexta-feira (4). Depois do ocorrido, uma equipe da Prefeitura está trabalhando na limpeza e na manutenção do equipamento. Uma vistoria preliminar apontou que o incidente se deu por causa do acúmulo de lixo e entulho em um vão entre o muro do fundo do cemitério e um imóvel residencial, pressionando a parede que não resistiu.

Não havia ninguém no local no momento da queda do muro e por isso não houve feridos. Apenas um túmulo ficou danificado. A SEINFRA já programou a reconstrução do muro que começar assim que o trabalho de remoção de entulho for concluído.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, lembra que os cemitérios da cidade tem recebido a devida manutenção. “Fomos pegos de surpresa com esse incidente, já que o acúmulo de lixo estava ocorrendo num local difícil de ver. Já estamos trabalhando para resolver este problema e os transtornos causados a fim de que possamos manter o trabalho de manutenção que os cemitérios têm recebido“, destaca Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome