Mulher promove quebra-quebra em motel em Juazeiro e é contida por bombeiros e policiais

5

kiss-motel-bombeiros

Uma confusão causada por uma mulher num conhecido motel de Juazeiro (BA), localizado na BR-235, próximo ao bairro Jardim São Paulo, precisou da intervenção do Corpo de Bombeiros e da Polícia na tarde de hoje (13).

Através do WhatsApp do Blog, leitores fizeram registros da ação dos Bombeiros entrando no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi encaminhada ao motel.

Segundo informou ao Blog um atendente do Motel Kiss, a mulher estava aparentemente drogada e promoveu um quebra-quebra dentro de uma suíte.

O companheiro dela saiu sozinho do motel e ela ficou no local. Em seguida, a mulher ainda teria tentado cometer suicídio subindo numa caixa d’água, mas foi contida pela equipe de bombeiros. O atendente não soube informar se a mulher ficou ferida, mas disse que ela não foi para Delegacia porque fez o pagamento dos objetos quebrados. (fotos/reprodução)

motel-kiss-ambulancia

5 COMENTÁRIOS

  1. Isso que é gostar de usar droga, primeiro cheirou pó e depois foi usar a droga do macho que ela levou pro motel e o cabra fugiu gritando maêeeeeeeeeeeeeeeeeê a mulher quer me usar….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome