Mulher é presa após confusão em loja e suspeita de injúria racial em Petrolina

por Karyne Ramos // 24 de julho de 2026 às 14:00

Foto: Ascom PCBA/divulgação

Uma mulher de 29 anos foi presa nesta quinta-feira (23), em Petrolina, após uma confusão em um estabelecimento comercial no bairro Maria Auxiliadora. Ela é suspeita de danificar objetos do local, ameaçar funcionários e cometer injúria racial contra um policial.

Segundo informações de pessoas que estavam no local, a situação começou quando a mulher tentou fazer um pedido, mas o horário de atendimento já havia sido encerrado. Insatisfeita, ela teria danificado objetos e arremessado copos de vidro contra funcionários e o proprietário do estabelecimento.

A Polícia foi chamada e, segundo informações da corporação, durante a ação a mulher teria ameaçado as pessoas envolvidas e feito ofensas raciais contra um dos policiais.

Ela foi encaminhada para a delegacia de Petrolina, onde o caso foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários