MST bloqueia rodovias no norte da Bahia em defesa de Lula

5
Manifestantes interditam BA-210, no norte da Bahia. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Assim como em várias partes do País, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) também interditou, nesta manhã, rodovias no norte da Bahia. O motivo é o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorrerá hoje (4). Foram bloqueadas a BA-210 e a BR-235.

Na BA-210 foram interditados dois trechos: entre Juazeiro e Sobradinho e entre Juazeiro e Curaçá. Já a BR-235 foi bloqueado no trecho próximo ao distrito de Santana do Sobrado, em Casa Nova. Segundo informações, até às 8h45 ambos os locais ainda estavam com o trânsito lento.

Manifestantes pró-Lula em trecho da BA-210, entre Juazeiro e Sobradinho. (Foto: Reprodução WhatsApp)

5 COMENTÁRIOS

  1. O MST, num país sério, já seria considerado um agrupamento terrorista.
    No Brasil, vive uma relação simbiótica com o condenado em questão. Se a defesa fosse uma questão ideológica, pacífica (como foram as manifestações de ontem, dia 03/04), teria sua legitimidade garantida (apesar do absurdo). Mas como sabemos, eles privam os que querem trabalhar de o fazer; atrapalham a vida das pessoas que realmente trabalham e impulsionam o Brasil pra frente.
    Por fim, por todos os atos de vandalismo, todas as ameaças de “tocarem o terror” caso o nove dedos seja condenado, por invadirem terras produtivas e/ou reservas ambientais, mesmo em terras tupiniquins, digo que este movimento é, sem dúvidas, uma organização terrorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome