MPPE funcionará em regime de plantão no feriado de Finados

0

Assim como funcionou em regime de plantão nesta sexta-feira (30), em virtude do Dia do Servidor Público (28 de outubro), que foi transferido para hoje, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) atuará da mesma forma no feriado de Finados (2 de novembro), próxima segunda-feira, das 13h às 17h. Observando a medida de contenção e prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), a instituição vai funcionar em regime diferenciado de teletrabalho, ressalvadas as medidas urgentes que demandem atendimento presencial.

Dessa forma, os atendimentos devem ser realizados remotamente por e-mail. Durante o feriado, as demandas urgentes devem ser encaminhadas ao promotor de Justiça plantonista, que atua das 13h às 17h. Em Petrolina, através o e-mail é o plantao2a@mppe.mp.br

O cidadão também pode entrar em contato com o MPPE para registrar denúncias, reclamações, pedidos de informações, sugestões, críticas e elogios, através da Ouvidoria, por meio do aplicativo Audivia (24 horas) que atende pelo WhatsApp (81) 9 9679-0221, com assistente virtual que ajuda o cidadão no registro da sua demanda.  O site do MPPE, no ‘Fale conosco’-Ouvidoria, destacada na página principal, direciona o cidadão aos canais disponíveis para a cadastrar a manifestação através de um formulário online. Também nas redes sociais, com o perfil no Facebook, o cidadão pode entrar em contato pelo inbox de mensagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome