MPPE abre inscrições para seleção de serviço voluntário no órgão

0

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) abre o primeiro Processo Público de Recrutamento e Seleção para Serviço Voluntário com 270 vagas distribuídas nas áreas de atuação em Administração, Arquitetura, Auditoria, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Documentação, Engenharia Civil, Estatística, Informática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Planejamento, Psicologia e Serviço Social para pessoas formadas ou cursando a partir do 5º Período (ou 4º, a depender da área). O Edital nº006/2020, que detalha todas as informações, foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPPE de 21 de dezembro de 2020.

Interessados em se inscrever para a prestação de serviço voluntário têm até o dia 21 de janeiro de 2021. Considera-se serviço voluntário a atividade não remunerada prestada por pessoa física ao Ministério Público de Pernambuco, com objetivos cívicos, culturais, educacionais, científicos ou de assistência social, sem vínculo empregatício, funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim”.

Os candidatos devem enviar e-mail para cmgp@mppe.mp.br, anexando, de forma digitalizada (PDF), em um único arquivo com tamanho máximo de 2MB (megabytes), os seguintes documentos: 1) Ficha de Inscrição para o Serviço Voluntário preenchida, constante do Anexo I; 2) Cópia digitalizada do documento de identidade com foto e CPF; 3) Curriculum vitae; 4) Cópia digitalizada do certificado de conclusão de curso superior ou comprovação de aluno regular em Instituição de Ensino Superior, além de Histórico Escolar atualizado, além do Edital nº006/2020. Mais informações sobre o termo de adesão, jornada e garantias do serviço voluntário estão disponíveis no site do Programa de Serviço Voluntário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − 6 =