Movimento ‘Todos Pela PE-630’ pressiona Paulo Câmara a apresentar projeto de pavimentação da rodovia

3

Mais um ofício solicitando a inclusão das obras de pavimentação asfáltica da PE-630 no Orçamento Estadual será enviado ao governador Paulo Câmara. Esse foi o resultado da 8ª audiência popular que debateu o tema. O encontro, promovido pelo Conselho Popular de Petrolina (CPP) em parceria com a comissão permanente do Movimento ‘Todos Pela PE-630’, foi realizado na última sexta-feira (28/02) na Câmara de Vereadores de Trindade, Sertão do Araripe.

Durante a audiência também foi deliberada a renovação da coordenação da comissão permanente do movimento, que agora para a ter como coordenador geral o líder comunitário José  Manoel de Souza (o Zezinho de Mindu). Já o representante do CPP, Rosalvo Antonio, ficará como coordenador geral adjunto e Lamarth Piancó (de Trindade) como secretário.

No ofício elaborado após o encontro da sexta-feira, o movimento lembrou o compromisso assumido por Paulo no Seminário ‘Todos Por Pernambuco’, realizado em agosto do ano passado em Petrolina. Na ocasião, o gestor ficou de elaborar um projeto para a PE-630, mas até o momento nada foi apresentado na prática pelo Campo das Princesas.

3 COMENTÁRIOS

  1. O Governador só vai aparecer ai.pra pedir votos….. Os Sertanejos tem que fazer como os Cariocas fizeram com os PTralhas…. Expulsaram a Gleyse e Limdenberg do Hotel….Temos que protestar assim perante essa gente que Substima a inteligência do Pernambucano e em especial os Sertanejos.

  2. Na verdade, quem hostilzou Gleisi e Lindbergh não foi o povo cidadao de bens, mas sim uns canalhas nazistas da elite podre desse país. O povo de bem reconhece o grande trabalho que o PT fez pelo Brasil como tambem luta contra os criminosos das milicias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome