Movimento ‘Semana Brasil’ deve aquecer vendas do comércio de Petrolina

0

Entre os dias 3 e 13 de setembro deste ano, acontecerá a 2º edição da ‘Semana Brasil’, um movimento criado pelo governo federal para estimular o comércio, o turismo e o patriotismo, movimentando a economia do país. Para especialistas, essa será uma oportunidade de boas compras pelos consumidores e para alavancar as vendas das empresas. 

Segundo o Ministério das Comunicações, este ano a ação já conta com a adesão de 83 associações do comércio varejista. Em Petrolina, o movimento recebe o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que orienta para que os estabelecimentos participantes preparem suas ofertas especiais para o dia da promoção e também entrem no clima decorando as suas lojas e vitrines, oportunizando opções de compra por delivery.

“Orientamos os nossos associados e o comércio em geral para fazer parte do movimento com muita segurança, e seguindo todos os protocolos de saúde no combate à Covid-19. A Semana Brasil é uma ação nacional que incentiva os empresários do varejo a decorarem seus estabelecimentos com as cores da bandeira, realizando promoções e ofertas em seus produtos e serviços, aproveitando o período para conquistar novos clientes, fidelizar os antigos e impulsionar as vendas”, adianta o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

Como participar

A Semana Brasil é composta por materiais digitais e arquivos prontos para impressão, para que o empresário possa produzir e personalizar o estabelecimento. Os associados podem baixar as peças, gratuitamente, no site www.participesemanabrasil.com.br. A iniciativa é apoiada pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) e as Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome