Movimento na Orla de Petrolina vai cobrar de autoridades mais segurança pública

2

6376fefb1f8fe7b8b15c5adc8f15bbc3A sensação de insegurança em Petrolina motivou uma mobilização nesta terça-feira (6), às 19h30, na orla fluvial da cidade.

De acordo com informações recebidas pelo Blog, o movimento – intitulado ‘Cadê a Segurança, Petrolina?’ – pretende cobrar das autoridades competentes medidas urgentes para minimizar o problema.

A concentração do ato público acontecerá nas imediações do Petrolina Palace Hotel. A recomendação é de que, quem for participar, deve ir de preto e com apito.

2 COMENTÁRIOS

  1. A orla relata com muita propriedade a farsa que é a política petrolinense, cheia de crateras, sujeira, escuridão e há muito precisa de uma reforma descente, não há arborização, ao fundo um matagal, sem falar que as carroças e outros animais a depositar seus dejetos no leito do Rio, isso tudo de frente para os edifícios com seus apartamentos valiosos. Por ali todos transitam e acham lindo como os esgotos que escorrem pelas ruas dos bairros periféricos. É pura demagogia de quem administra e seus políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome