Motoristas reclamam da buraqueira na Estrada da Banana em Petrolina

6
Foto: Wanderley Alves

Os motoristas e pedestres que trafegam pela Avenida Hermes da Fonseca (conhecida como Estrada da Banana), na Rua Nossa Senhora Aparecida, Bairro Antônio Cassimiro, em Petrolina (PE), estão reclamando das péssimas condições que se encontra a via. A lama e buraqueira vêm aumentando a cada dia, gerando transtornos para quem precisa passar pelo local todos os dias.

O comunitário Roberto Rodrigues Moro, que reside no Residencial Novo Tempo, diz estar inviável transitar todos os dias pela via. “Estão construindo um ponte no desvio que fica entre a Estrada da Banana e Antônio Casimiro. A via está intransitável, muito buraco neste desvio“, reclama.

O Blog entrou em contato com a Prefeitura de Petrolina, que por meio de nota informou que a previsão do desvio da estrada será no dia 30 deste mês. “Um levantamento foi feito pela prefeitura para amenizar os transtornos da população, que foi agravado em decorrência dos esgotos estourados ao redor. A melhoria no desvio está prevista para dia 30 de novembro e a finalização total da obra será em abril de 2020”, informou a nota.

Atualizado 11:46

Em nota a Compesa informa que não existe mais extravasamento na Estrada da Banana. “Uma equipe esteve hoje (18) no local e realizou a desobstrução da rede de esgoto da via“, disse.

6 COMENTÁRIOS

  1. A Prefeitura esta dplicando a estrada da banana “BOM” mas eles tem que ver esse desvio ai…A coisa esta feia mesmo.,, Muito buracos e esgoto e com a Compesa……AMPLA procura fazer o seu papel ….OLha essa pavimentaçao ai e multa a Compesa.

  2. Está intransitável, verdadeiro caos e muito transtorno, populares tentam amenizar colocando entulhos nos buracos, mas o trânsito é intenso e o entulho não resolve.
    Reconhecemos a importância da duplicação, mas pelo fluxo intenso diariamente, grande movimentação de pedestres e ciclistas a estrada da Banana merecia uma ciclovia na parte central da via, com meio fio no formato da Av. Monsenhor agelo sampaio, da Av. Do Vila Eulalia, garantindo maior segurança para os usuários e não apenas com pintura na lateral direita sentido centro como será feira.

  3. Isso é só o começo. Faz vergonha vc andar por Petrolina. Ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, lixo no terrenos públicos.
    Grande administração, estar na hora de Petrolina acordar e começar a desmanchar o trem da alegria começando pela eleição de prefeito no Px ano.
    Acorda meu povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome