Motorista sem noção atrapalha entrada e saída de veículos na Facape

5

veiculo-facape

Para alguns motoristas em Petrolina, leis de trânsito simplesmente não fazem parte do seu vocabulário. Bom exemplo disso é o flagrante acima, no estacionamento da Facape.

O dono do veículo talvez se ache o dono do espaço. A ponto de nem se tocar que está atrapalhando a circulação de outros carros pelo local. Tal atitude mereceu críticas duras de um leitor do Blog.

“Isso é um descaso com os estudantes. Esse senhor (a) estaciona o carro de modo irresponsável, complicando a entrada e saída dos carros na Facape. Esse descaso tem que acabar. Cadê a polícia de trânsito?”, cobra o leitor, completamente com razão.

5 COMENTÁRIOS

  1. Em Petrolina tem disso ai pergunto cade a lei, principalmente para os pancadões, recentemente foi publicada uma resolução que pune motoristas cujo som automotivo seja audível fora do veículo. Nunca vi um agente ou policial punindo esses pancadões, pelo contrário eles fazem baderna em Petrolina.

    • Não precisa, esse desrespeito acontece todos os dias no estacionamento da FACAPE, se algum guarda fosse multar lá, a comissão dele seria gorda.
      Isso é coisa de gente preguiçosa que só não estaciona dentro da sala por falta de acesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome