Motorista para carro no meio da rua e atrapalha tráfego em cruzamento da Vila Eduardo

2

carro-parado-em-cruzamento

Se o condutor do carro vermelho na foto não for o dono da rua, certamente é mais um desses que tentaram ‘comprar’ carteira e não conseguiram, na época em que isso era possível.

Qualquer condutor que tenha o mínimo de noções de trânsito sabe que não pode parar o veículo no meio da rua, porque atrapalha tanto os demais motoristas quanto os pedestres. E foi isso que ele fez.

O flagrante é no cruzamento da Avenida da Integração com a Rua Imperatriz, na Vila Eduardo, zona leste de Petrolina, onde o tráfego de veículos é complicado em horários de pico, a exemplo das 19h (quando a foto foi tirada). Alô, autoridades.

2 COMENTÁRIOS

  1. Se fosse só aí, tava resolvido o problema. A cidade inteira está jogada as traças no que se refere a trânsito. Motos com 3 pessoas montadas, crianças abaixo de 10 anos sendo transportadas em motos, trânsito em contra-mão, condutores furando sinal vermelho. O povo tá pisando na cara dos agentes de trânsito que não tem moral nenhuma pra fazer nada. Infelizmente é o caos tomando conta da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome