Motorista folgado estaciona veículo em frente de garagem de prédio em Petrolina e irrita comunitária

3

Não é de hoje que muitos condutores de veículos de Petrolina desrespeitam princípios básicos do trânsito, como não estacionar em frente a garagens. Foi isso que mais uma vez aconteceu. A reclamação, agora, partiu da leitora Clara Cavalcanti, que não se conformou ao ver um carro estacionado em frente ao prédio onde mora, na Rua do Trabalho, Orla II, durante a celebração do ano novo. Ela também se mostrou chateada com a informação recebida da AMMPLA, ao comunicar o fato.

Confiram:

Gostaria de fazer uma denúncia com relação a um carro Renault Duster vinho, estacionado em frente a garagem do Edifício Bosque do Rio, Orla II de petrolina. Hoje, por volta da 0h34, em plena comemoração do réveillon, cheguei em casa e não pude estacionar meu carro na garagem, pois o veículo estava impedindo o livre acesso dos moradores.

Pior ainda foi o descaso da AMMPLA com relação ao ocorrido. Liguei para o número da central de ocorrência, (87) 98835-2284, e falei com a viatura 1, e me foi passada a informação que eles não poderiam fazer nada, pois estavam concentrados no show que acontecia na Porta do Rio, que eu poderia tentar ligar pro 190 pra uma viatura da Polícia Militar comparecer. Ao meu ver não é caso para acionar a polícia, e também deveria haver remoção desse veículo com guincho ou, ao menos, aplicação de multa. Atitudes que não cabem a polícia e sim a AMMPLA.

Clara Cavalcanti/Leitora

3 COMENTÁRIOS

  1. Um absurdo também é esses moradores que transformam sua frente toda em garagem. Se todo mundo fizer isso acaba suprimindo vagas de estacionamento público. O município, se já não o fez, tem que disciplinar isso. No máximo a frente de garagem deveria ocupar metade do imóvel, ou menos. Tem morador que divide o imóvel em dois e chega ao absurdo de transformar toda frente em garagem, não deixando nenhum centímetro para estacionar. O blog deveria cobrar um posicionamento da Câmara Municipal e da AMPLA acerca do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome