Motorista é preso com CRLV falso em Petrolina

por Carlos Britto // 01 de agosto de 2015 às 07:27

e0b92009a710ca2aeaad0df319207d7fPoucos dias após a polícia descobrir um esquema de falsificação de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), em Petrolina, mais uma pessoa acabou sendo detida por falsificação de documentos na cidade. Mas, desta vez, o objeto de falsificação não foi carteira de habilitação, e sim o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Segundo informações, a prisão aconteceu na noite de ontem (31/07), quando Janserson Carlos foi abordado e apresentou o CRLV com cédula falsa. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado por falsificação de identificação do veículo. O carro foi recolhido para o depósito da Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC).

Motorista é preso com CRLV falso em Petrolina

  1. Dennis disse:

    Carlos britto muito estranha essa pessoa seer presa com documento falso, pois o veiculo esta totalmebte regularizado na base de dados do detran pernambuco, sem reserva alguma e na PRF o site infoera que esta limpo. Apenas multas bestas: velcidade e sem cinto de seguranca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *