Motorista é flagrado após deixar carro estacionado em esquina na Vila Mocó

3

IMG-20160324-WA0001

Estacionar a menos de cinco metros de uma esquina é proibido, mas em Petrolina, muitos motoristas insistem em burlar a lei. O Código Brasileiro de Trânsito estabelece multa de R$ 85,12 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para quem comete a infração.

Mesmo assim, ainda há quem ignore as orientações. Nesta quarta-feira (24), por exemplo, um veículo foi flagrado após deixar seu veículo em plena esquina da rua Maria José Soares, no bairro Vila Mocó. A rua estava totalmente livre, mas pelo visto faltou mesmo foi atenção do condutor.

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o povo desconhece essa lei. É só passar na avenida Pernambuco (Vila Mocó) nas imediações do BIOS e se vai ver que não existe respeito às esquinas. Uma vez eu reclamei de uma viatura policial parada na esquina e o policial disse que “polícia pode”. Então se as próprias autoridades transgridem as leis, quem dirá o cidadão comum ignorante.

  2. Isto é porque vcs não foram no posto cata vento na avenida da integração,ali é que é desrespeito inclusive o proprietário tomou uma rua e ninguém fala nada um monte de carro e bacana estacionado naquela rua estreita ali ta u absurdo falta de fiscalização total.

  3. Em toda Petrolina o desrespeito no transito é algo normal de se ver. Inclusive viatura, onde se vc for um cidadão “comum” e for reclamar por eles estarem errados leva grito.
    A educação e o respeito pelo próximo vem de uma cultura e em petrolina isso não existe. Triste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

um + 10 =