Motociclista morto em acidente no N-9 era do 72º BIMtz; amigos se mobilizam para pagar despesas de funeral

2
Foto: reprodução

O Blog confirmou a primeira informação de que uma pessoa que veio a óbito num acidente neste domingo (30), na entrada do N-9 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, era um militar. A vítima foi identificada por André Israel de Souza – mais conhecido entre amigos como ‘Andrezão’. Ele pertencia ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), onde havia servido no ano de 2004.

Conforme publicado, ele faleceu após colidir sua motocicleta contra um micro-ônibus. O corpo será velado no SAF do Bairro José e Maria, zona norte da cidade, a partir das 21h. Pelas redes sociais, um grupo de amigos de André se mobilizou no intuito de arrecadar recursos para seu funeral, uma vez que a família dele não tem plano do SAF. Segundo o Blog apurou, o valor necessário para pagar as despesas já foi alcançado.

2 COMENTÁRIOS

  1. NOS ÚLTIMOS SEIS MESES ESSE É O TERCEIRO ACIDENTE DE MOTO ENVOLVENDO MILITARES DO 72 BIMTZ, VEJO QUE É A HORA DE UM PSICOLOGO CONVERSAR COM OS MOTOQUEIROS DE LÁ, TEM ALGO ERRADO NISSO, DOU ESSA IDEIA AOS RESPONSÁVEIS PELO BATALHÃO PARA NÃO VIM OUTRO CASO DO TIPO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome