Motociclista fica ferido em acidente após ser atingido por ônibus na Avenida São Francisco

1
Foto: Wanderley Alves

Um acidente na manhã desta sexta-feira (13) na Avenida São Francisco, zona leste de Petrolina, deixou um motociclista ferido. Segundo informações do repórter Wanderley Alves, do Programa Carlos Britto (Rural FM), o condutor foi atingido por um ônibus de transporte coletivo, chegando a ficar embaixo do veículo. Por sorte, o pneu do ônibus passou por cima apenas da moto.

Apesar do susto, a vítima sofreu apenas escoriações no braço. Acionada ao local, uma equipe do Samu prestou os primeiros socorros ao motociclista, que teve o braço imobilizado e, em seguida, foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU). O trânsito na avenida ficou parcialmente interditado, mas foi liberado momentos depois por agentes municipais da AMMPLA.

O condutor do ônibus, que permaneceu no local do acidente, justificou não ter visto a motocicleta. O detalhe que chamou atenção foi o fato de o Samu ter prestado a assistência com apenas dois funcionários. Segundo a reportagem do programa, um deles perguntava a populares quem tinha noção de primeiros socorros, já que o motociclista ficou caído de bruços e precisava ser imobilizado. Quanto ao fato, o Blog vai entrar em contato com a assessoria da Secretaria de Saúde.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome