Motociclista cai em canal da Avenida Honorato Viana após se envolver em acidente

4
Foto: WhatsApp/reprodução

Um acidente por volta das 9h30 desta quinta-feira (19) deixou o trânsito bastante lento na Avenida Honorato Viana, um dos pontos de maior tráfego de Petrolina. Informações dão conta de que um motociclista teria tentado ultrapassar um veículo pela direita, no momento em que o condutor fazia uma manobra para entrar na mesma direção.

O motociclista (até o momento não identificado) acabou atingindo o carro e caiu dentro do canal da Honorato Viana. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até o local. O Blog ainda não conseguiu informações sobre o estado de saúde da vítima, nem do motorista do carro.

4 COMENTÁRIOS

  1. A avenida Honorato Viana e a Clementino Coelho que deviam ser priorizadas para duplicação. Os bairros da zona oeste trafegam por estas duas vias, cohab 4, 5, 6, Rio Corrente, Alto da Boa Vista, São Gonçalo, Jardim Amazonas, Jardim São Paulo, Quati I e II, João de Deus, etc, aquelas duas vias em hora de pico é uma loucura!
    Optaram por duplicar a sete de setembro e a Estrada da Banana que ligam nada a lugar nenhum.

  2. Concordo com VC, Zé, a Honorato Viana passou da hora de ser duplicada, diga se de passagem, parabéns ao autor da entrada e saída da UPA o povo sem noção… Vai entender! Terra dos impossíveis!🤷🏽‍♂️

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome