Motochico fica entre os dez melhores eventos de motociclistas do país, segundo revista

8

Motochico Moto (640x360)O Motochico, evento que já faz parte do calendário turístico de Petrolina, conquistou mais uma vez o prêmio ‘Destaque’. A premiação foi feita pela revista ‘Motoclubes’, no último final de semana, na cidade do Recife (PE). A festa foi bonita e a valorização do evento de Petrolina foi um prêmio muito merecido.

Este ano, a revista optou por não fazer a classificação dos concorrentes. Foram escolhidos os dez melhores encontros de motociclistas e os dez motoclubes de destaque. Petrolina foi a única cidade que conquistou prêmios em três categorias: evento, com o ‘Motochico’; motociclista Aerolande Cruz, representante dos ‘Cobras’; e na categoria motoclube, ‘Tribo de Davi’.

O evento cresce a cada ano e essa premiação fas jus a o esforço de toda equipe organizadora do evento. Nosso reconhecimento.

8 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom. Sem dúvida para mim o melhor moto fest que existe e esse ano estarei ai. Parabéns a aero a o prêmio do evento. Harrison- Natal-RN.

  2. Como todos nos motociclistas sabemos e conhecemos o evento, e da dedicação dos clubes e pessoas que estão na frente desse grande evento, especial aos Os Cobras MC … Helthon Aires sub sede Fortaleza

  3. Parabéns a todos que fazem o Moto Chico direto e indiretamente, e ainda ao grande Aero figura carismática do meio motociclístico e o Moto Grupo Tribo de Davi.

  4. PARABÉNS IRMÃO ISSO É FRUTO DE UMA RESPONSABILIDADE E DEDICACAO LEVADO A SÉRIO! E O MOTOCHICO É SIM O MELHOR EVENTO NACIONALMENTE… QUE VENHA MAIS UM MOTOCHICO. Alexandre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

16 + seis =