Morre no Recife jornalista Henrique Barbosa

por Carlos Britto // 08 de agosto de 2021 às 19:50

Foto: reprodução

Morreu hoje (8) no Recife (PE), por volta das 12h30, o jornalista Henrique Barbosa. Ele teve passagens por veículos tradicionais do Estado, entre eles os jornais Folha de Pernambuco, onde trabalhou como editor-geral, e Diário de Pernambuco. Também teve passagens em assessorias políticas e foi secretário-adjunto de Jarbas Vasconcelos, quando este foi prefeito do Recife e governador do Estado.

Nos últimos anos, dedicou-se a atualizar o próprio blog. Ele deixa a viúva, Fátima, e os filhos Rodrigo e Rafael. As informações são do Blog do Magno. No Blog Henrique Barbosa, há uma nota oficial sobre o caso.

Confiram:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso fundador e diretor, jornalista Henrique Barbosa.

Henrique escreveu toda a sua trajetória profissional no Estado de Pernambuco e foi uma das mais respeitadas e admiradas figuras da nossa imprensa. A sua credibilidade, o seu compromisso com a verdade e a sua dedicação às causas do nosso povo, são o legado maior que ele deixa para todos aqueles que com ele aprenderam e conheceram o verdadeiro amor pelo jornalismo, além do compromisso com a notícia.

Henrique deixa viúva Dona Fátima e os filhos Rodrigo e Rafael. Aos familiares, parentes e amigos deixamos um forte abraço e os nossos sentimentos de dor, sofrimento e perplexidade.

Tão logo tenhamos a confirmação dos locais onde se realizarão o velório e sepultamento divulgaremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *