Morre João Campos, Conselheiro do Tribunal de Contas de Pernambuco

3
Foto: reprodução

João Henrique Carneiro Campos, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, morreu na manhã deste sábado (22), em Gravatá. João teve um infarto fulminante e não resistiu. Ele tinha 49 anos de idade e faria aniversário amanhã.

João era filho do escritor Renato Carneiro Campos, primo do ex-governador Eduardo Campos e tio da primeira-dama do Estado, Ana Luíza Câmara.

João Campos foi nomeado para ingressar no TCE em 2011, no governo de Eduardo Campos. Além de conselheiro, ele também já ocupou os cargos de Diretor Jurídico da Fundação de Desenvolvimento Municipal do Interior de Pernambuco (FIAM), Vice-Presidente da Escola de Direito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral e Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, na classe de jurista. (Fonte: DP)

3 COMENTÁRIOS

  1. Tudo em família, foi nomeado por “QI”, como dizia Luiz Gonzaga: “de pai para filho.” O cara foi nomeado Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado pelo primo e para fiscalizá-lo, eita país sem jeito.

  2. Um estado infestado de “compadres” como saber de malfeitos e algo de podre? Um cobre o outro. A “familharada” do “papai arraia”, o mais imoto dos governos, tem tentáculos em vários órgãos públicos, inclusive federal, secretarias, prefeitura, e, governo. Formaram um feudo intrincado, igual aos Sarney no Maranhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome