Morre em Salvador ex-coordenador jurídico da Prefeitura de Juazeiro; Câmara Municipal e Procuradoria emitem notas

0
Foto: divulgação

Faleceu ontem (19) em Salvador (BA), o advogado William Augusto Pereira de Queiroz. Ele tinha 69 anos e foi vítima de complicações cardíacas. Seu corpo foi cremado ainda ontem na capital baiana.

Em nome da Casa Aprígio Duarte Filho, o vereador e presidente da Mesa Diretora, Alex Tanuri, emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido. “A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Juazeiro, em nome de todos os vereadores, lamenta profundamente o falecimento do jurista, ex-coordenador jurídico, amigo e advogado desta Casa, Willian Augusto Pereira de Queiroz, ocorrido nessa terça-feira, 19/05. Neste momento nenhuma palavra pode expressar nosso sentimento de solidariedade e pesar à família, aos seus amigos e a todos que com ele conviveram”, destacou.

A Procuradoria do município também lamentou a morte de William Augusto.

A Procuradoria Jurídica do Município de Juazeiro-BA transmite aos familiares e amigos do advogado e ex-coordenador jurídico do Município de Juazeiro, Dr. William Augusto Pereira de Queiroz, o mais profundo pesar pelo falecimento do ilustre colega, ser de luz, carismático, responsável e imbuído no compromisso social e defesa do interesse público e do ideal de Justiça. As pontes para Deus são a fé, o amor, a alegria e a oração. Ele, que viveu em oração, edificou a ponte para a vida eterna e despediu-se de todos, por ter chegado onde devia. Que neste momento dolorido, a família e os amigos encontrem o apoio e conforto espiritual para despedir-se e suportar esta dor”, frisou a nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome