Morre em Petrolina, vítima de infarto, um dos filhos de Dona Inah Torres

3
Foto: divulgação

Faleceu em Petrolina na noite de ontem (1), vítima de um infarto fulminante, Ilson José Torres Moura. Ele era filho da jornalista e radialista Inah Torres, a ‘Dona Inah’.

Segundo informações recebidas pelo Blog, Ilson era diabético e hipertenso. O velório está acontecendo no SAF da Avenida Sete de Setembro, mas é restrito apenas à família em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por enquanto não há detalhes sobre sepultamento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Queridos amigos Radamés, Akinaton, Geovana, Dona Inah e demais familiares: recebi a noticia da partida precoce do amigo Ilson com extremo pesar. Nesse momento sei que são difíceis palavras capazes de lhes confortar, mas procuremos lembrar da alegria em vida de Ilson e toda a paz que ele transmitia para nós… a espiritulidade elevada que sempre fez parte de sua vida o manterá vivo em nossas mentes e e nos permitirá reproduzir as mensagens, bricadeiras e o amor que ele partilhou conosco aqui na vida terrena… Que Deus o receba com a paz e o amor que ele se fez merecedor!
    Que Deus os conforte!
    Forte abraço do amigo IRISVALDO PEDRO DOS SANTOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome