Morre em Petrolina ex-presidente da Associação de Moradores do Loteamento Recife

9

O líder comunitário e ex-presidente da Associação de Moradores do Loteamento Recife, José Jorge Maximiano – mais conhecido na cidade por Comissário Jorge, já que era do quadro da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) – faleceu no início da tarde desta sexta-feira (10).

Segundo as primeiras informações obtidas pelo Blog, Comissário Jorge sentiu-se mal na noite de ontem (9) e foi levado por familiares a um hospital na rede particular. Inicialmente havia a suspeita de que ele tivesse contraído o novo coronavírus (Covid-19), que foi descartada.

Outras suspeitas eram de que tivesse sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas os médicos também descartaram. Ainda ontem, uma filha do Comissário Jorge informou num grupo de WhatsApp que seu pai teve dengue, evoluindo para a Síndrome de Guillain Barré (uma doença autoimune), já que ele estava com um baixo número de plaquetas sanguíneas. Até o momento não há detalhes sobre velório, nem sepultamento.

9 COMENTÁRIOS

  1. Mosquito da dengue continua causando prejuízo e fazendo vítimas, uma solução é colocar água sanitária em ralos, pias, poças d ‘águas etc……… a água sanitária mata o ovo do mosquito.

  2. A morte um dia encontrou a vida saíndo de uma casa e a morte procurou a vida, porque todos sorrir para você e comigo todos me detestam,a vida respondeu porque eu sou uma doce ilusão e você é a pura realidade, que Deus tenha o bom lugar para ele e conforte a família.

  3. Grandes serviços prestou a nossa cidade! . NOSSOS sentimentos a toda polícia Civil de Petrolina , Srs. delegados e policiais civis. Deus o receba na glória. Nossos sentimentos a toda a familia. Descanse em paz Jorge !

  4. Jorge fez parte da equipe da delegacia nos tempos áureos do Palácio da Mangueira, juntamente com meu pai o saudoso Chico escrivão. Que Deus conforte a família e o receba no Reino do Céu.

  5. Uma pessoa do bem!Tive a felicidade de compartilhar da sua amizade. Que Deus lhe dê um descanso de paz e luz espiritual .Conforte seus familiares nesse momento de perda e dor!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome