Morre em Petrolina conhecido líder comunitário da Cohab Massangano

4
Foto: reprodução

A comunidade da Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, perdeu uma de suas figuras mais atuantes. Faleceu ontem (10) o líder comunitário José Barbosa Caldas – ou simplesmente ‘Seu Zequinha’, como era mais conhecido.

O Blog não obteve informações sobre a causa do óbito. O velório está acontecendo desde às 6h deste domingo, na Associação de Moradores da Cohab Massangano. Já o sepultamento está marcado para as 17h, mas não há detalhes do local.

Em nota, o presidente da Central Única de Bairros (Cubape), Pedro Caldas, lamentou o ocorrido, destacando que o líder comunitário era um grande apoiado do seu projeto de chegar à Câmara de Vereadores. “O legado de Seu Zequinha fica para ser seguido por todos. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos”, declarou Pedro Caldas.

4 COMENTÁRIOS

  1. Não o conhecia bem, mas lembro que lá pra ,99,2000 ele muito sério, ia procurar numa fundação lá no centro por cursos e atendimentos para a população da C. Massangano. Que chegue ao outro mundo cheio de paz, luz e reencontro com os que conviveu com ele aqui e já estão lá. AMÉM.

  2. Deus ilumine seus caminhos .um homem de bom coração, admirável …Mas o que é a vida humana na terra diante da vida eterna, vai está perto do pai ,
    Deus vai dá o conforto na medida exarta a todos que o amava

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome