Morre em Juazeiro empresário Francisco Elvir Dantas; presidente da Câmara Municipal envia moção de pesar

0
Foto: reprodução

Faleceu na tarde desta sexta-feira (7) o empresário juazeirense Francisco Elvir Dantas, irmão do também empresário Etelvir Dantas. Não há detalhes sobre o óbito.

Numa moção de pesar, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Alex Tanuri, enalteceu o empreendedorismo de Elvir Dantas, o qual foi um dos pioneiro na região em investir em concessionárias – inclusive trazendo a Fiat para Juazeiro (BA).

Confiram a íntegra da moção:

Com pesar, lamentamos a morte do empresário Francisco Elvir Dantas, noticiada na manhã desta sexta-feira.

Elvir Dantas destacou-se como empresário em diversos ramos de empreendimentos na cidade de Juazeiro, sendo um dos pioneiros na implantação de concessionárias de veículos no Vale do São Francisco, quando a região ainda dava seus primeiros passos rumo à modernização.

Influenciou dezenas de empreendedores e a FIAT, concessionária de sua propriedade, alavancou a instalação de uma rede de microempresários, oficinas e prestadores de serviços, impulsionando o comércio e atraindo mão de obra qualificada.

Pioneiro, Francisco Elvir Dantas inclui-se entre os destemidos empreendedores que forjaram novos rumos para o desenvolvimento na região e merece toda nossa homenagem e lembrança.

Aos familiares e amigos, nossas condolências.

Juazeiro, 7 de agosto de 2020,

Alex Tanuri/Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome