Morre em Juazeiro, aos 71 anos, fundadora da Casa Lar Maria de Nazaré

0
Dona Raimunda prestou grande contribuição social para região/foto: divulgação

Faleceu na tarde desta quarta-feira (18) a comunitária Raimunda Dias, de 71 anos, popularmente conhecida por ‘Dona Raimunda’. Ele foi a fundadora da Casa Lar Maria de Nazaré, um marco social na comunidade do Vale do São Francisco.  Há alguns anos a sua saúde vinha debilitada, o que não a impediu de deixar um legado de solidariedade e amor pelas pessoas em especial às crianças em situação de risco. A notícia foi divulgada pela direção da entidade.

Há mais de 25 anos a Casa atende diariamente mais de 70 crianças e adolescentes da região oferecendo abrigo e alimentação. Dona Raimunda será velada nesta quinta (19), na própria associação, na Rua Nossa Senhora Nazaré, nº 02, Bairro Palmares II, Juazeiro.

Dona Raimunda teve sua vida dedicada aos necessitados e deixa esperança através da Casa Lar que fundou e continuará atuante, e que será mantida pela sua diretoria, representada por Dona Maria dos Remédios e alguns cidadãos do Vale, que se associaram à causa. Nesse momento a entidade convida toda a comunidade para participar dessa missão. Mais do que nunca as crianças e adolescentes atendidos na instituição precisam do apoio de todos”, ressaltou a direção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome