Morre Clea Alencar Coelho, ex-primeira-dama e ex-secretária de Educação de Ouricuri

0
Clea Alencar Coelho e Chico Coelho. (Foto: Reprodução)

A ex-primeira-dama do município de Ouricuri (PE), no Sertão do Araripe, Clea Alencar Coelho, de 71 anos, morreu hoje (10), no Recife, após cerca de três meses internada em um hospital particular na capital pernambucana. Segundo informações do Blog do Cariri Filho, Clea tratava problemas no coração e diabetes. Sua morte se deu em decorrência de falência múltipla dos órgãos.

Clea Alencar era casada com o ex-prefeito Chico Coelho há 49 anos, e foi primeira-dama de 2005 a 2008. Ela era professora e já foi diretora de uma das unidades de ensino mais tradicionais de Ouricuri: a Escola Estadual São Sebastião. Além disso, foi secretária de Educação no Governo Horácio de Melo, e secretária de Ação Social no governo do seu esposo.

Natural de Araripina, também no Sertão do Araripe, Dona Clea deixa o esposo, quatro filhos, 10 netos e um bisneto. Segundo familiares, o corpo da ex-primeira-dama será velado em sua residência, no Centro de Ouricuri, a partir desta tarde. O sepultamento está previsto para acontecer amanhã (10), as 16h30, no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome