Morre aos 77 anos jornalista Paulo Henrique Amorim

por Carlos Britto // 10 de julho de 2019 às 09:25

O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu na madrugada desta quarta- feira (10), vítima de um infarto fulminante, em sua casa, no Rio de Janeiro, após chegar de um jantar com amigos. A informação foi confirmada por sua esposa.

Na Record desde 2003, o dono do jargão “Olá, tudo Bem?” já passou por vários jornais e emissoras de TV do Brasil e deixa um legado de comprometimento e entrega ao trabalho jornalístico no país.

Estreou no jornal A noite, em 1961 e logo depois foi trabalhar em Nova Iorque como correspondente internacional da Revista Realidade e depois da Veja, além de ter trabalhado na TV Globo e extinta TV Manchete. Em 1996 começou na TV Bandeirantes, onde apresentou o Jornal da Band, depois foi para a TV Cultura e em 2003, foi contratado pela TV Record. O jornalista também possuía um canal no YouTube onde falava de política e economia.

Morre aos 77 anos jornalista Paulo Henrique Amorim

  1. Isso é um Seboso disse:

    Nunca mais ameaça o presidente!

  2. mari help silva disse:

    Que Ele descanse em Paz! Excelente Jornalista.

  3. Defensor da liberdade disse:

    Apesar de ser um esquerdista fanático, não deixava de ser um bom comunicador. Nestas horas temos que esquecer a política e solidarizar com a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.