Morre aos 42 anos, ex-apresentador do GRTV, Elizandro Oliveira

por Carlos Britto // 20 de novembro de 2021 às 21:17

Foto: Reprodução

Morreu no final da tarde deste sábado (20) o ex-apresentador e ex-gerente de jornalismo da TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, Elizandro Oliveira, aos 42 anos.

De acordo com informações de familiares, Elizandro estava em Curaçá (BA), passando férias com a família, quando se sentiu mal e foi rapidamente socorrido, mas não resistiu a um infarto fulminante.

O ex-apresentador deixa a esposa, a jornalista Larissa Brandão, e dois filhos. Atualmente ele trabalhava na Rede Amazônica, afiliada da Rede Globo no Amazonas. Durante os sete anos em que atuou na TV Grande Rio, fez história na condução do jornalismo sanfranciscano.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Morre aos 42 anos, ex-apresentador do GRTV, Elizandro Oliveira

  1. Ana Amelia Lemos disse:

    Meu Deus!! Um excelente profissional e um bom amigo. Foi muito gratificante ter ElizAndro na nossa equipe, tinha liderança, e orgulho da Tv Grande Rio. Lamento profundamente, nos falamos há menos de um mês.. que o Senhor na sua infinita misericórdia acolha Larissa, seus filhos e familiares, ElizAndro deixou sua marca em cada um de nós, era cativante e querido por todos. Que ele descanse em paz! 🙏🏻

  2. Angelita disse:

    Quê Deus coloququi em bom lugar , nosso ex apresentador deixará saudades, por todo nordeste era um apresentador muito querido quê Deus conforte os corações dos amigos e familiares🙏😭😭😭😭

  3. Árvore disse:

    Meu Deus que tristeza. Força a família.

  4. Manoel Faustino da Silva Junior disse:

    Notícia triste, que Deus nosso pai e Jesus Cristo nosso irmão iluminem o caminho de Elizandro e console e fortaleça todos os familiares e amigos!!!

  5. Maria disse:

    Deus conforte o coração dos familiares

  6. Maria Luzinete de Souza Tavares disse:

    Que Deus o receba com alegria e conforte aos familiares e amigos.

  7. Eduardo disse:

    Ninguém leva em consideração a VACINA ???
    Gente vamos acordar, isso não é teoria da conspiração não!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *