Moradores voltam a reclamar de escuridão próximo a residencial em Petrolina; prefeitura garante ligar luminárias até o final deste mês

por Carlos Britto // 16 de março de 2018 às 11:30

Os moradores do Residencial Jardim São Paulo, zona oeste de Petrolina, voltaram a procurar o Blog para questionar sobre a iluminação na estrada de acesso à comunidade. Segundo eles, a prefeitura teria finalizado a instalação dos postes e luminárias há dez dias e até o momento a estrada continua escura.

Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) disse que a instalação das luminárias está pronta e faltam apenas alguns detalhes técnicos para que possam ser energizadas. “A expectativa da Prefeitura é que isso possa ser feito até o fim deste mês”, frisa. (foto/divulgação)

Moradores voltam a reclamar de escuridão próximo a residencial em Petrolina; prefeitura garante ligar luminárias até o final deste mês

  1. Júlio Oliveira disse:

    A escuridão e muita, o acesso muito perigoso, a gente tem que voltar cedo para casa por conta dessa escuridão.

  2. Francisca disse:

    É um descaso da prefeitura com os moradores, precisamos ficar cobrando uma coisa que está visível a necessida.pensaram o que? que colocar ali os postes e lâmpadas estava tudo resolvido.

  3. ACORD@DINHO. disse:

    E SOBRE A ESCURIDÃO NA ÁREA DA FACAPE E UPE? ALGUMA SOLUÇÃO? QUEM ESTUDA LÁ AGRADECE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.