Moradores voltam a reclamar de descarte irregular de lixo no Gercino Coelho: “Até cachorro morto tem”

3
Foto: Reprodução/WhatsApp

Há cerca de 15 dias este Blog publicou o apelo de um morador do Bairro Gercino Coelho, na zona leste, relatando a situação da Rua Maurício de Nassau, que estava servindo de ponto para o descarte irregular, seja de lixo ou entulhos, tirando o sossego da comunidade.

Ontem (3) o Blog recebeu novos relatos e fotos da situação da via, que piorou. De acordo com um dos moradores, “a igreja passou por reformas e foi deixado entulho, que agora enseja o descarte por parte de vizinhos mal educados e carroceiros, de todo tipo de bagulho (pneus, vasos sanitários, poda de árvores, entulhos de construção). E até um cachorro morto tem agora”, contou. 

A reportagem encaminhou mais uma vez a demanda dos moradores para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrolina e aguarda um posicionamento.

3 COMENTÁRIOS

  1. Está na hora da prefeitura penalizar os proprietários e cobrar que estes terrenos sejam murado já que a própria população não colabora e continua descartando lixo em locais indevidos…

  2. A mesma coisa acontece com a “calçada inexistente” do clube do BNB na rua 20 do Bairro Vila Eduardo… já virou um ciclo vicioso… a Prefeitura limpa e no outro dia a galera enche com todo tipo de lixo (cachorro morto, resto de poda de árvores, móveis velhos, etc)… a repentina é constante… para acabar de vez com esse ciclo vicioso (ou pelo menos tentar inibir) a Prefeitura deveria construir a calçada do referido clube…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome