Moradores relatam incômodo com metalúrgica supostamente irregular em residencial de Juazeiro; Prefeitura promete averiguar situação

1
Metalúrgica supostamente irregular no Residencial Brisa da Serra. (Foto: Reprodução WhatsApp)

Moradores do Residencial Brisa da Serra, no bairro João Paulo II, em Juazeiro (BA), reclamam de uma metalúrgica supostamente irregular na Rua J, Quadra Q, Bloco 8. Além do barulho, os vizinhos estão bastante incomodados com o cheiro forte de solda e de tinta.

A vizinhança também reclama de falta de energia, que estaria sendo provocada por causa dos equipamentos utilizados no local.

Por meio do WhatsApp do Blog, um morador, que não quis de identificar, disse que já houve briga com o dono da metalúrgica por causa de aparelhos eletrônicos que teriam queimado por causa das quedas de energia.

O Blog procurou a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) e foi informado que a situação será averiguada. A Semaurb também explicou como funciona o sistema de gestão condominial desses residenciais.

Acompanhem:

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) informa que nos residenciais existe uma sistemática de gestão condominial. Toda e qualquer implicação do formato inicial do residencial é fiscalizada pela instituição financeira (Caixa Econômica Federal) e os condôminos.

Nesse caso, quanto à implicância do referido estabelecimento, o ordenamento fica a cargo da instituição financeira e do gestor condominial.

Quanto ao funcionamento do estabelecimento, a equipe fiscal da Semaurb irá averiguar a situação in loco e, caso sejam constatadas irregularidades, serão feitos os procedimentos legais cabíveis, como a aplicação de autoinfração e interdição.

Ascom/Semaurb

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome