Moradores reclamam de serviço da Compesa que danificou bueiro no bairro Areia Branca

0
Foto: Leitor/WhatsApp

Os moradores do bairro Areia Branca, zona leste de Petrolina, têm reclamado de um serviço de manutenção da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) realizado há cerca de 10 dias. Por causa da ação, que visava a desentupir um bueiro na Avenida do Manuel, as pedras de paralelepípedos estão soltas e a tampa do equipamento pode ceder devido ao constante tráfego de veículos.

A via é interligada com a Avenida Sete de Setembro, uma das mais movimentadas da cidade. Indignada com a situação, uma leitora deste Blog queixou-se que os moradores temem que aoca de lobo desabe e provoque um acidente não só com os carros e motos, mas também com crianças e idosos. Não há no local nenhuma sinalização indicando o problema.

Eles [equipe da Compesa] não tiveram a coragem nem de recolocarem os paralelepípedos no lugar ou ao menos reorganizar a rua. Além disso, com a última chuva o areião se espalhou na frente das residências causando entupimento nos esgotos e impedindo a água da chuva escorrer”, reclamou.

A reportagem entrou em contato com a Companhia para comentar as reclamações, e aguarda uma resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome