Moradores reclamam de lixo e esgoto em rua do Bairro KM-2

2
Foto: WhatsApp/Blog do Carlos Britto

Não bastasse o lixo acumulado, moradores do KM-2, na zona leste de Petrolina, manifestaram todo seu aborrecimento em relação a um esgoto estourado na Rua Vicente Celestino, próximo ao Sest/Senat. “Já liguei tanto para a prefeitura, quanto para a Compesa”, disse ao Blog um morador.

Sobre o esgoto, a Companhia justificou que essa demanda não teria sido notificada diretamente à empresa. A Compesa esclareceu, no entanto, que uma equipe técnica será enviada até hoje (29) ao local para verificar a situação relatada e adotar as providências necessárias. “A Compesa aproveita este espaço para solicitar que os moradores acionem o canal de atendimento da empresa para formalizar as demandas (0800 081 0185 para vazamento de água e extravasamento de esgoto e o 0800 081 0195 para demais serviços e informações)”, destacou.

Sobre o lixo, a prefeitura municipal executa um cronograma de limpeza pelos bairros da cidade, através da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra).

2 COMENTÁRIOS

  1. Carlos, pergunta a Prefeitura Municipal se essa rua será asfaltada, pois fica em área central e próximo a Avenida da Integração. E outa, esse terreno à esquerda que tem o lixo, provavelmente colocado por carroceiros, é de particular. Por que o dono não murou ainda?

  2. Na rua Araci de Almeida, também no Km2, não é realizada limpeza desde o ano passado. Também não é calçada. As pessoas jogam lixo no meio da rua, o mato alto e para completar colocam os cavalos amarrados. Já reclamei na ouvidoria inúmeras vezes e nunca obtive resposta. Uma rua colada na avenida da integração e parece que não faz parte da cidade. Dá tristeza de ter que pagar IPTU.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome