Após reclamações, prefeitura inicia iluminação pública nos residenciais Brasil e Nova Petrolina

3
(Foto: Divulgação)

iluminação Brasil Nova Petrolina 3

Uma queixa antiga dos moradores dos residenciais Nova Petrolina e Nova Brasil, ambos na zona oeste da cidade, finalmente começa a ganhar uma solução. A prefeitura iniciou a instalação de iluminação pública na comunidade. De acordo com a assessoria de comunicação, na última sexta-feira (29/04) foram iniciados os trabalhos  para instalação de novas luminárias no acesso aos Residenciais.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Jeremias Nunes, a escuridão na avenida de acesso aos residenciais era um problema antigo que “assombrava” os moradores.

Temos muitos problemas, mas a questão da iluminação era o que preocupava mais, porque as pessoas vivem assombradas. Quem precisa passar por lá de noite vive apavorado. É uma escuridão terrível que gera insegurança”, disse o morador.

Cada braço de luminária tem três metros de comprimento e lâmpadas que emitem luz branca, o que proporciona maior visibilidade, fidelidade às cores e segurança à população.  Fazem parte dos serviços de melhoria no sistema de iluminação pública do município a instalação de novos pontos, substituição de lâmpadas, troca de braços dos postes, além das manutenções periódicas.

3 COMENTÁRIOS

  1. E a iluminação do acesso ao bairro José e Maria que fica próximo a AESA – Associação dos Empregados do Semiárido?

    Luiz Domingos
    Presidente da AESA

    • O senhor questiona a iluminação da AESA e deveria tbm se preocupar em mandar limpar aquele lixão que fica em volta do clube, com todo respeito mas aquilo é uma vergonha e uma falta de respeito com a população daquele bairro.

  2. Como moradora do bairro confirmo que até hoje, não foram colocados a iluminação na área,pois tememos a escuridão do bairro por acontecer diversos assaltos,acidentes e tentativas de estupro, esse é um local por onde andam muitos estudantes e trabalhadores que se arriscam todas as noites. Pedimos as autoridades competentes que providenciem com urgência essa iluminação para poder polpar diversas vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze + treze =