Moradores realizam protesto contra falta d’água em Sento Sé

por Carlos Britto // 28 de novembro de 2019 às 20:32

O desabastecimento d’água levou moradores de Sento Sé, no norte da Bahia, a realizarem manifestação em frente ao Serviço Autônomo de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) na tarde desta quarta-feira (27). A população reclama que constantemente vem sofrendo com a falta d’água principalmente no bairro Elias Alves, e que está praticamente impossível viver tantos dias sem água, mesmo morando às margens do Rio São Francisco.

Os moradores saíram de suas residências revoltados, acompanhados de uma moto com som, e em frente ao SAAE gritavam “queremos água”. No anúncio veiculado, os moradores pediam providências alegando que há mais de quinze dias estão sofrendo com essa situação no bairro Elias Alves. “Chega de tanta humilhação, queremos uma resposta e uma solução urgente”, dizia o anúncio.

Quando se tem água aqui tenho que acordar às 2h ou 3h da madrugada para armazenar água nos camburões. É uma vergonha para nós, que moramos ao lado do rio. Que os órgãos competentes tomem providências e a Câmara de Vereadores, que aprovou o aumento da taxa de água, também saiba cobrar soluções para esse problema”, protestou a dona de casa Maria Margareth dos Anjos.

Enquanto o problema persiste, os moradores fazem um apelo para que o órgão responsável pelo abastecimento de água em Sento Sé resolvam a situação. Entramos em contato com o SAAE solicitando uma nota, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno.

Moradores realizam protesto contra falta d’água em Sento Sé

  1. Paulo Gilberto disse:

    Resultado da política desastrosa da prefeita eleita pelo Ana Passos , más quem manda na gestão e seu esposo ficha suja Juvenilson Passos, Diz aí comunista Lourenço Aguiar militante do PT faz matéria manda aos blogs vai ter opinião artigo vai não os comunistas são alienados quando fazem parte da gestão e maltrata o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários