Moradores questionam falta de CEP em ruas e outros problemas no bairro Antonio Cassimiro II

0

busca CEPHá anos moradores do bairro Antonio Cassimiro II, zona norte de Petrolina, não recebem cartas, encomendas e contas por falta de Código de Endereçamento Postal (CEP) nas ruas. Segundo informações do presidente da associação e moradores, José Cândido Filho, além desse problema muitos outros têm deixado os moradores aborrecidos, a exemplo de falta de iluminação pública e de esgotamento sanitário.

Acompanhem seu desabafo:

esgoto anotnio cassimiroAs ruas do bairro não possuem CEP, nem numeração. Com isso, é necessário que os moradores se desloquem até os Correios do Centro para pegarem correspondências e outros materiais. Os números de endereçamento postal já existem, mas não está exposto no bairro, porque não temos placas nas ruas.

Na comunidade, esse não é o único problema. Muitos outros fatores incomodam os moradores. Um exemplo é a falta de iluminação pública em várias ruas, bem como a falta de esgotamento sanitário e saneamento básico. Muitas crianças já adoeceram por causa dos esgotos espalhados pelo meio das ruas.

O mau cheiro incomoda a todos. As fezes passam nas portas das residências. Só precisamos de um olhar mais atento dos nossos administradores, para que resolvam esses problemas. Pagamos caros impostos e queremos que essa problemática seja resolvida.

José Cândido de Souza Filho/Presidente da Associação de Moradores do Antonio Cassimiro II

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome