Moradores pedem providências para avenida alagada com esgoto no Padre Cícero

por Carlos Britto // 17 de setembro de 2020 às 19:58

Foto: Wanderley Alves

Os moradores do Bairro Padre Cícero, zona norte de Petrolina, estão preocupados com a situação da Avenida Asa Branca, que está alagada com esgoto. Segundo eles, isso tem prejudicado a todos, já que é corredor de ônibus e uma rota importante de acesso à comunidade. 

“Está insuportável esse mau cheiro na calçada. Eu tenho dois filhos, de 7 e 2 anos, e eles nem podem sair na calçada porque a população passa de bicicleta, moto e não quer passar no meio da lama, e acaba passando na minha calçada. Aí, você pisar nesse esgoto para entrar dentro de casa é insuportável”, contou a moradora Jamine Tainá, em entrevista no Programa Carlos Britto, na Rural FM, desta quinta-feira (17).

Segundo ela, há seis meses a avenida está tomada pelo esgoto. “Veio um caminhão da Compesa e disse que de fato o problema é da Compesa, mas eles nunca resolveram. Disseram que iam voltar com um caminhão com um cano maior pra desentupir esses esgotos e até hoje não apareceu ninguém”, explicou. 

Outra moradora, que está grávida, contou indignada que o problema é insustentável. “A situação está precária, porque a gente tem de conviver com uma imundície dessa. Nós, seres humanos. Nós pagamos impostos, a gente não vive aqui à toa”. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e informou sobre a situação.

Moradores pedem providências para avenida alagada com esgoto no Padre Cícero

  1. Sempre Atento disse:

    Oxiiii,o senhor prefeito não inaugurou está obra um dia desses,vai ter muita obra ruim nesta pressa o povo fiquem atentos para depois não chorarem.

    1. ANDREI disse:

      kk ta so comecando os problemas das obras feito as pressas por causa que é ano eleitoral…. como nao se iludo so assisto pelos blogs

    2. Isso é um seboso disse:

      Voce é apenas burro ou so come capim que não entendeu que é so mais um dos problemas do câncer de petrolina que se chama COMPESA ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários