Moradores pedem providência para esgoto estourado no Jardim São Paulo; Compesa responde

0
Foto: Wanderley Alves/Blog Carlos Britto

Quem utiliza a Avenida Terezinha Campos, no Bairro Jardim São Paulo, zona oeste de Petrolina, está passando por maus bocados. Isso porque uma ‘boca de lobo’ estourada obstruiu uma parte da via e o esgoto alagou a lateral da pista, por ironia em frente à estação elevatória da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). 

De acordo com o relato dos moradores ao repórter Wanderley Alves, nesta terça-feira (8), durante o Programa Carlos Britto, o problema começou neste final de semana. Inclusive algumas pessoas colocaram uma sinalização improvisada para evitar acidentes, já que existe um buraco coberto pelo esgoto no local.

Em nota, a Compesa informou que “já enviou uma equipe para verificar a situação relatada pelos moradores do Bairro Cacheado. Porém, adianta que apenas tomou conhecimento sobre a questão a partir da notificação desta emissora, pois até então nenhum morador havia feito o registro no canal de atendimento da empresa (0800 081 0185). Caso seja comprovado que a demanda tem relação com os serviços de Compesa, as providências serão adotadas para resolver”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome