Moradores pedem explicações para falta d’água na Areia Branca; Compesa esclarece

1
(Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (23) alguns moradores do Bairro Areia Branca, em Petrolina, enviaram a este Blog seus questionamentos quanto ao porquê da falta d’água na comunidade, que começou ontem (22). O problema tem tiraod do sério o usuário que precisa utilizar a água para os mais diversos fins.

Em nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) informou que o abastecimento dos bairros Areia Branca, Maria Auxiliadora, Dom Malan e Caminho do Sol foi interrompido devido a uma manutenção emergencial em rede de água localizada na Rua do Bambu, na Areia Branca.  

De acordo com a Compesa, a previsão é de que “às 17h de hoje (23) o serviço seja concluído e o abastecimento retomado gradativamente”.

1 COMENTÁRIO

  1. Queridos boa tarde! Toda semana falta água no bairro areia branca. Moro aqui a pouco mais de dois meses e tenho me indignado com esse descaso por parte da Compesa! Desde ontem não temos uma gota de água nas torneiras. Já faz mais de 24h que não temos água, o aplicativo da Compesa informa que a água era pra retornar em até 12h desde ontem às 18h. Pois bem, já são 12h da tarde e nada! Num calor desses e ficar sem água por todo esse tempo é desumano! Espero que alguma medida seja tomada com esse desrespeito aos clientes, às famílias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome