Moradores flagram homens despejando restos de capina em terreno no bairro Caminho do Sol

1
(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Moradores do Bairro Caminho do Sol, zona leste de Petrolina, flagraram um caminhão de uma empresa que está recolhendo restos de capina feitas por homens com fardamento do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Avenida Sete de Setembro, jogando o material em um terreno na Rua João Barroso Galvão. Por meio de mensagens enviadas através do WhatsApp do Blog, os moradores pedem providências.

Segundo a assessoria da prefeitura, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEDURBH) informou que já recebeu a denúncia sobre o descarte irregular de lixo pela empresa e uma equipe da Gerência de Fiscalização de Obras e Posturas já está trabalhando, a fim de conseguir identificar e autuar os responsáveis.

1 COMENTÁRIO

  1. O G-PAADI já efetuou inúmeras denúncias a prefeitura, órgãos de fiscalização, Amma, ouvidoria, blog de carlos brito (q nunca foi compartilhado com a comunidade, pq sabemos que ele não vai ir contra o prefeito)
    Em fim, o local certo de jogar é no distrito industrial. O maior lixão a céu aberto de pernambuco. O local onde seria a maior fonte de recur$o$ para a prefeitura, bastava multar todas as empresas que estão destruindo o local com seus resíduos. Mas os políticos daqui não sabem como se faz pra arrecadar recursos pra cidade.
    Lamentável, vergonhosa situação q a cidade inteira se encontra. Lixo, entulho, matagal, buracos na cidade toooda…mas a orla tá linda, isso não podemos negar. Mas o povão q elege o prefeito não mora na orla, mora nos bairros q estão abandonados. Orla é pra rico e rico tem tudo de bom com o dinheiro do contribuinte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome