Moradores fazem apelo e clamam por melhorias no Monte Castelo, em Juazeiro

por Carlos Britto // 09 de março de 2019 às 15:20

Moradores do Bairro Monte Castelo, em Juazeiro (BA), já não aguentam mais a situação de abandono que vive a comunidade. Em e-mail enviado a este Blog, eles relatam os problemas pelos quais passam diariamente, que ficaram bem piores após as últimas chuvas.

Acompanhem o relato em texto e o vídeo acima:

Vimos, através desse texto para o seu blog, pedir ao Poder Público que tome consciência e olhe para o Bairro Monte Castelo, pois os moradores dessa comunidade não aguentam mais tantas mazelas. Se é no período de seca, é poeira devido à falta de pavimentação, são os ratos e escorpiões devido aos terrenos baldios sujos e também as muriçocas devido à falta de um carro fumacê e aos canais a céu aberto.

Se é no período de chuva, as ruas ficam intransitáveis devido a tanta lama, impedindo os veículos de passarem, como também as pessoas de saírem de casa para trabalhar. Ainda tem a questão do carro da coleta de lixo, que não passa no bairro para não atolar. Além de tudo isso, nós não temos transporte público, nós temos uma iluminação precária e vivemos quase que no escuro. A avenida principal até hoje não foi inaugurada porque não foi concluída. Enfim, não aguentamos mais tantas mazelas na nossa comunidade.

Adelino Junior/Jorge/Erasmo/professora Luzineide/Marcos Goes/Mitza Carla/ Erlon/Hamilton/Márcia e outros moradores

Moradores fazem apelo e clamam por melhorias no Monte Castelo, em Juazeiro

  1. Maura disse:

    Faz um ano que estou morando em Juazeiro no bairro Monte Castelo, e realmente o que incomoda bastante são essas muriçocas, moro bem próximo ao canal e minha rua também não é pavimentada, bastante poeira e sem ponto de ônibus próximo, falta de consideração com o cidadão que sempre é cobrado por seus impostos.

  2. Samuel disse:

    Esse prefeito não merece o cargo que exerce, no bairro Jardim Flórida encontra-se do mesmo jeito. São oito ruas seis foram casaudas pela metade na época de eleição depois que Isac elegeu seu candidato as obras pararam e ficamos na lama. Isso q é um trabalho dedicado dessa prefeitura com o povo de Juazeiro.

  3. Pablo disse:

    A cidade está abandonada, jogada as traças, essa gestão é desastrosa, incompetente e inoperante, são muito bons em dar desculpas, ano que vem temos a oportunidade de mudar, espero que todos deem o troco a essa gestão nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *