Moradores do Parque Massangano cobram retomada da obra de saneamento do bairro pela Compesa

1
Foto: Ilustrativa

Os moradores do Bairro Parque Massangano, zona oeste de Petrolina, querem respostas quanto a uma obra de saneamento na comunidade. Em contato com o Blog, eles afirmaram que o serviço foi iniciado em janeiro pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e que está parado há aproximadamente três meses. 

“A Compesa começou a fazer o saneamento em janeiro no bairro, fez uma rua e a metade de outra, porém parou o serviço há uns três meses e ninguém apareceu mais. Deixou calçadas quebradas, sem fazer o saneamento, e as bocas de lobo estão entupidas causando um lameiro terrível nas ruas”, declarou um dos moradores. “A Compesa não vai terminar o saneamento do bairro? Porque vejo que em outros bairros a mesma está trabalhando e aqui está parada (a obra) há meses”, completou.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Compesa e aguarda uma resposta sobre a demanda.

1 COMENTÁRIO

  1. Se quiserem resolver esse problema, é só mandar asfaltar a rua, que a Compesa vem rapidinho pra danificar o pavimento novo. Por falar nisso, essa toupeira, cumpim de asfalto, já danificou, de novo, mais uma avenida recém asfaltada pela prefeitura, a avenida da integração na altura do mercadinho econômico, na Areia Branca. Só pra não perder o costume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome