Moradores do Loteamento Recife reclamam de escuridão, mas Prefeitura de Petrolina justifica que obras no bairro ainda não terminaram

0
Foto: WhatsApp/reprodução

No Bairro Loteamento Recife, zona norte de Petrolina, alguns moradores andam chateados devido às obras de melhorias na comunidade. De acordo com um deles, a prefeitura implantou o asfalto foi feito, instalou os postes, mas até agora as lâmpadas não foram colocadas.

À noite é uma escuridão total. Para Quem precisa se exercitar ou trabalhar a pé e de bike, fica quase inviável. Sem contar o matagal, que está na lateral do batalhão”, disse o comunitário ao Blog, reservadamente.

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra), no entanto, explicou que as obras ainda não estão concluídas no Loteamento Recife.

A Prefeitura de Petrolina tem estruturado e investido em infraestrutura no município, e um dos bairros contemplados tem sido o Loteamento Recife. Além da pavimentação recente com sistema completo de drenagem das Avenidas 1 e 2, a gestão está implantando a iluminação pública nas vias, através do programa ‘Mais Luz’. A ação dará mais segurança para a população. Na Avenida 2, está sendo implantado 1,2 quilômetro de rede e 28 postes numa via completamente escura. Ao todo, estão sendo investidos R$ 59.473,03. Com a pavimentação das avenidas, as vias se tornaram uma rota alternativa para os moradores que buscam fugir do intenso fluxo da BR 428”, reforçou a Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − doze =