Moradores do João de Deus voltam a se reunir em busca de melhorias no bairro

1

reuniao-moradores-bairro-joao-de-deus

Uma comissão de moradores do bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina, se reuniu na noite de ontem (27) para cobrar melhorias para a comunidade. Os moradores tinham dado uma pausa nos encontros durante o período eleitoral.

Entre os assuntos estão as melhores condições de saúde e de infraestrutura da comunidade, além de uma maior atuação da polícia, finalização da praça, transporte público mais eficiente, entre outras. Novas reuniões já estão programadas pelas lideranças do bairro. (foto:Wanderley Alves/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. ACREDITO QUE OS MORADORES DO BAIRRO JOAO DE DEUS, POR SER UMA COMUNIDADE POPULOSA, DEVE SIM IR ATRAS DOS VEREADORES ELEITOS OU REELEITOS NO ULTIMO PLEITO E FORAM VOTADOS NAQUELE BAIRRO PARA JUNTAR-SE AOS MORADORES E PROCURAR AS VIAS PARA SE CONSEGUIR SER ATENDIDAS NOS SEUS PLEITOS. LEMBRAR QUE O PREFEITO ELEITO TAMBÉM DEVE SER ACIONADO, POIS SÃO DEMANDAS ANTIGAS E ESSE BAIRRO SEMPRE FOI MUITAS VEZES ESQUECIDO, MAS MUITO LEMBRADOS E VISITADOS NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. TEMOS QUE RESSALTAR TAMBÉM QUE AS LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS DAQUELE BAIRRO TEM QUE SER MAIS COMPROMETIDAS COM A POPULAÇÃO E ESQUECER UM POUCO DOS SEUS PROJETOS PESSOAIS, FAZER AS COISAS PORQUE A COMUNIDADE PRECISA E NÃO PENSANDO EM GALGAR DEPOIS SEUS DESEJOS PESSOAIS. RESPEITAR A COMUNIDADE E DEIXAR DE FAZER POLITICAGEM E FAZER SIM DA POLÍTICA UM MEIO DE MUDAR A REALIDADE DA POPULAÇÃO QUE MERECE SER MELHOR ASSISTIDA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome