Moradores do Jardim Amazonas pedem providências para desperdício de água limpa; Compesa responde

1
Foto: Wanderley Alves

Comunitários da Rua Eva Mota, no Bairro Jardim Amazonas, zona oeste de Petrolina, pedem providências para um vazamento que está provocando desperdício de água limpa na via há pelo menos 3 dias. “Ligamos várias vezes, muita gente. Disseram que dentro de três dias vinham consertar”, falou uma moradora. A pavimentação no local, inclusive, foi terminada recentemente. “O prefeito não veio inaugurar nenhuma rua. A inauguração é a água jorrando”, contou. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), que informou que não recebeu “qualquer solicitação de serviço pelo canal de atendimento da empresa (0800 081 0185)”, mas que “uma equipe será encaminhada na tarde de hoje (10) para a verificação e adoção das providências para os serviços solicitados”.

1 COMENTÁRIO

  1. Antes de pavimentar qualquer rua é necessário que se faça uma revisão na profundidade em que a ligação de água potável passa. Caso contrário com o peso e a trepidação das máquinas casos como estes voltarão a acontecer.
    É necessário conversa entre as partes Compesa e Prefeitura.
    Ah vai continuar acontecendo pois não tem a mínima possibilidade desta interação acontecer

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome