Moradores do Gercino Coelho pedem “socorro” para terreno que virou depósito de lixo

2

12596151_1022500487811388_1555908238_n

Moradores do bairro Gercino Coelho, na zona norte de Petrolina, estão perdendo o sono por conta de um terreno abandonado que virou depósito de lixo na comunidade.

Em contato com o Blog, uma comunitária – que preferiu não ser identificada – explicou que o problema acontece na Rua 5 onde os transtornos são constantes.  “Os Terrenos estão sendo invadidos pelo lixo e vindo não sabemos de onde. Temos sofrido muito com o lixo, o cheiro do produto forte, fumaça dos caminhões e a noite furtos e jovens fumando maconha”, disse a comunitária pedindo providências às autoridades.

2 COMENTÁRIOS

  1. bom dia sou moradora e realmente essa situação esta nos incomodando muito, porque o que adianta verificarmos nossas casas todos os dias por causa do mosquito Aedes aegypti se temos que nos deparar com esse tipo de situação…as autoridades precisa fazer a limpeza e solicitar e cobrar que o proprietário mure esse local.

  2. Realmente é de se assustar passar nessa rua a noite que alem da montanha de lixo que se forma ainda fica sem iluminação , dando vasão a bandidos e drogados para se instalarem ali e assustar a população. o dono do terreno deve fazer um muro para evitar transtornos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis + dezessete =